OPINIÃO: A Internet Que Temos De Salvar


Como Desenvolver Um Website


Nesta matéria, veremos como montar uma conta no Imikimi sem custo algum, um serviço para edição e montagem de imagens online. Aprenda a cadastrar-se no serviço pra compartilhar e personalizar as tuas criações artísticas com diferentes tipos de molduras. Imikimi é um blog que disponibiliza um serviço para fazer a edição de imagens e fotografias, permite que os usuários inscritos utilizem ferramentas de fotomontagens. O serviço podes ser utilizado online, na Web ou assim como por intermédio de dispositivos móveis e smartphones compatíveis com o aplicativo IOS ou Android.


Assinalar-se no serviço é gratuitamente e muito fácil, através da página de formação de conta do Imikimi podemos utilizar um endereço de e-mail e mais alguns detalhes adicionais ou usar as informações de acesso do perfil do Facebook. 1º Passo - Para inscrever-se o utilizador poderá usar a página de registro do Imikimi. Prontamente, selecione a opção “Sing up” e, logo depois, uma nova janela vai ter que ser aberta.


2º Passo - Abre-se dessa forma uma nova página de cadastro. De imediato com o formulário aberto, digite as informações necessárias. Digite um nome de usuário que será utilizado pra montar um perfil no site. 3º Passo - Digite o seu endereço de e-mail, digite uma senha pra entrar no perfil que será montado no Imikimi e, logo depois digite a senha novamente pra confirmá-la.


4º Passo - Pronto, depois de completar o registro, resta ler os termos e, caso esteja de acordo, será indispensável selecionar a opção de aceito e, logo em seguida, basta selecionar a opção “Sing up”. Depois de cadastrar-se no Imikimi, será essencial checar a conta, basta acessar o seu serviço de email e, logo após, será capaz de ver as instruções que receberá do Imikimi em sua caixa de entrada. Se bem que o editor Imikimi modelo funcione com a maioria dos navegadores modernos, bem como é permitido instalar e usar o editor do Imikimi no computador.


“Assim como tudo pela vida é necessário planejar antes de englobar uma marca nas redes sociais”, afirma o consultor do Sebrae-SP, Adriano Augusto Campos. O primeiro ponto, segundo ele, é o episódio de não ser obrigatório marcar presença em todas as mídias sociais. “Para avaliar qual é a melhor ou a mais adequada para o seu tipo de negócio, é respeitável conhecê-la e averiguar se ela se encaixa no perfil de sua organização e de seu público.


  1. Investir no seu site é importante. No final das contas, se quer obter dinheiro, deve gastar antes

  2. 8 - Imagem e Diferença - Clarisse Grova (de Clarisse Grova e Leo Nogueira)

  3. 3 oportunidades de receber dinheiro com sites

  4. Mensagens postadas em outros web sites

  5. Defina metas e deadlines

  6. Elaborar call-to-actions que sejam adequados aos anseios do teu público

  7. Poste fotos de Polaroids



Outro ponto é distinguir quanto tempo de seu dia o empresário tem pra investir nas posts, ou se vai necessitar fazer qualquer tipo de capacitação. Campos ressalta a importância de manter regularidade nas artigos para impossibilitar o sentimento de vácuo. “Sugiro pelo menos uma artigo por dia. O consultor reconhece que não é recomendável usar o mesmo tema em todas as redes, que cada uma tem uma característica.


Ao mesmo tempo, diz que o empreendedor deve impedir exageros e não publicar coisas o tempo todo. Em ligação ao assunto, ele diz que tem de ser interessante, rápido, conectado com os acontecimentos e com o instante. “Dependendo da corporação, esse tema podes ser bem humorado ou uma mensagem positiva. Campos reconhece que é excelente priorizar as imagens.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *